Trocas, Devoluções e Garantias!
Nossa política de garantia segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para produtos considerados não duráveis (como alimentos, bebidas e cosméticos), a garantia legal cobre 30 dias
a partir da data do recebimento do produto.
Se o produto tiver um prazo de garantia maior, informado na embalagem, nota fiscal ou anúncio oficial,
esse prazo será respeitado.
Após 30 dias, solicitações de troca, devolução ou reparo, somente serão aceitas se houver essa garantia
maior informada.
Conforme o art. 49 do CDC, para compras realizadas fora de loja física (internet, telefone e catálogo),
você tem 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra.
Importante:
O cliente deve comunicar a desistência antes de enviar o produto para a loja. Via whatsapp ou e-mail.
O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos.
Em relação ao custo de devolução, por ser um arrependimento de compra, o custo é totalmente do cliente
Caso você tenha realizado um pedido incorreto ou esteja insatisfeito com o produto,
aceitamos a troca dentro de até 30 dias corridos do recebimento.
Condições:
A devolução é totalmente por nossa conta!
- Mesmo sendo seu direito, entre em contato com a gente, precisamos entender oque aconteceu no seu caso.
O produto deve estar lacrado e sem avarias na embalagem individual.
- A troca depende de análise e autorização prévia.
Obs 1: Caso deseje retornar o produto via transportadora, muito cuidado aos seguintes detalhes:
- Muita atenção em relação a produtos mais sensíveis, como: hortaliças, chás e qualquer tipo
alimentos, escolha um bom método de envio e identifique os itens embalados, como frágil e sensível.
Obs 2: O retorno será por nossa conta, porém, no caso de trocas por insatisfação, o frete não será reembolsado. O frete será reembolsado apenas no caso de ser recebido um produto incorreto.
Se o produto chegou com danos, estragado ou defeitos, siga estes passos:
Tire fotos da embalagem e do produto, de preferencia no momento do recebimento.
Se identificar o problema apenas ao abrir, tire fotos imediatamente, preferencialmente com data visível.
Entre em contato quanto antes, isso será de extrema importância para verificarmos com a transportadora responsável.
Converse com a gente, entre em contato pelos nossos canais de comunicações!
Após o recebimento e análise do produto (prazo de até 3 dias úteis), notificaremos o cliente sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento da compra.
Custos de frete não são reembolsáveis. (exceto algumas exceções, com alinhamento prévio e no caso de produtos com defeito ou incorretos).
Prazos de reembolso e informações importantes sobre cada forma de pagamento:
PIX: Nem sempre será possível estornar uma cobrança paga por Pix. O retorno pode ser realizado via PIX ou TED.
Boleto: O retorno pode ser realizado via PIX ou TED.
Cartão de Crédito: O prazo para exibição do estorno na fatura do cartão de crédito é de até cinco dias úteis,
ou, ainda, na próxima fatura, caso a fatura mensal já esteja fechada. Isso pode variar de banco para banco.
Se surgir qualquer dúvida, ou se quiser começar sua devolução ou reembolso, estamos por aqui — sempre prontos para ajudar.
WhatsApp: (47) 99926-2201
E-mail: atendimento@gaiaura.com.br
Não precisa hesitar: estamos à disposição para transformar qualquer passo complicado em algo simples (e até um pouco mais agradável).
